Série de leitura?

Sim, teremos uma espécie de série neste blog. No qual eu publico histórias, as vezes em sequência (com continuação) e as vezes de capítulo único. 

 Decidi então abrir este quadro com uma história que junto de minhas amigas fiz na escola, quando tínhamos uns 8 ou 9 anos de idade. (Obs.: como na história usamos nossos próprios nomes eu mudei o de todos exceto o meu, para preservar a identidade de todos).


 Viajando no Mundo das Palavras é o nome do livro escrito pelos aluno do SESI-CE 111, nele encontramos diversas histórias. Letra calibri (corpo), 12 (se não me engano). Suas páginas foram impressas e grampeadas (a mão), a folha é fina o suficiente para se ver o que está escrito do outro lado. Mas, chega de detalhes técnicos, vou mostrar a história feita por mim e minhas amigas.

Uma Noite na Escola


 Éramos em seis garotas e seis garotos: Larissa, Lívia, Eliana, Bruna, Gabriela, Bianca, Marcos, Joe, Francisco, Paulo, Gabriel e Fernando. Estávamos na escola, em nossa sala de aula, quando de repente, uma mulher trancou a gente na sala e do nada, começou uma tempestade. Acabou a luz e todos ficaram aterrorizados!
 Um tempo depois ouvimos a porta abrir e voltar a luz.
 Como já era tarde, resolvemos passar a noite na escola, procuramos alimentos, mas só achamos uma cabeça na geladeira. Voltamos correndo para a sala e o Gabriel pisou em um vidro. Começou a chorar. Marcos e Paulo ajudaram Gabriel, que, como tinha perdido muito sangue, desmaiou. Deixamos Gabriel no chão da sala e fomos procurar algo confortável para nos deitar.
 Achamos colchões suficiente para dormir, ao ouvir um barulho, Lívia acordou assustada, chamou Bruna e Joe e foram ao pátio ver o que estava acontecendo.
 Viram um homem morto com um buraco na cabeça, viraram e viram uma pessoa com uma máscara assustadora. Será que é o Jason? Pois era ele mesmo!
 Os três voltaram correndo para a sala e acordaram os outros. Gabriel estava perto da porta. Enquanto Jason abria a porta, Marcos pegou uma cadeira e quebrou os vidros, e todos pularam. No momento em que todos saíram, Jason conseguiu abrir a porta e cortou a cabeça de Gabriel com uma serra elétrica.
 Como a porta do parque estava trancada Gabriela tirou o grampo do cabelo e abriu a porta.
 Entramos em uma sala que estava escrito PERIGO. Achamos muitas armas, cada um pegou uma.
 Encontramos o Jason e todos atiraram ao mesmo tempo. Ele morreu.
 Finalmente achamos um telefone e ligamos para nossos pais. Eles vieram nos buscar e fomos embora.

 Pois é, acho que éramos um pouco perversas nessa época, coitadinho do Gabriel...
Mas é só isso hoje, no próximo "episódio" teremos o primeiro capítulo de uma das minhas histórias!

Comentários

  1. Aha! Que bonitinho! Um livrinho de histórias! Embora fosse trágico, também foi criativo para idade! Rssss...
    Amei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você me libertou

As Descobertas De Um Ser Indefinido

Uma experiência triste