Do jeito que você é

Quando pela janela do meu quarto cai a noite, é você quem surge na minha mente. Eu entro na netflix e coloco qualquer outra comédia romântica para assistir. E viajo do seu lado nesse novo universo, nessa história, nesse outro mundo. Enxergo nós dois em diversas aventuras, em grande parte improváveis, já que essas comédias estão cheias de loucuras. Mas em sua minoria, nos vejo nos detalhes, nos carinhos, nos beijos, nos encontros, nas palavras, no amor.
Minha vida com você já é uma aventura, uma das melhores, que vivo intensamente dia após dia. Não vou classificar como impossível algum dia viajarmos pro Havaí e ganharmos a competição de beijo no côco; algum dia você perder a memória e eu ter que te conquistar todos os dias; ou então, eu me apaixonar por todas as 10 coisas que eu odeio em você. Eu gosto dessas loucuras por amor.
Mas uma coisa que sempre vai ser diferente entre a nossa história e os filmes é que eu não preciso te perder pra perceber o seu real valor. Não precisamos passar por essas aventuras improváveis para eu me apaixonar por você. Isso porque você me conquista todos os dias, desde a rotina mais monótona até nosso programa mais inédito. Eu me apaixono todos os dias pela forma como você enxerga a vida, por como você sempre corre atrás do que sonha, por como você me olha, por como me passa tanta segurança. Eu amo você do jeitinho que você é. E filme algum vai retratar tamanho carinho que guardo no meu peito.
Comentários
Postar um comentário