A playlist do nosso amor
Ei você,
que se alojou nos meus olhos e na minha boca, por que não tá aqui? A saudade parece não ter tamanho, eu não parei de contar os segundos desde que combinamos de nos ver.
Enfim me encontro te olhando, enquanto lê essa carta. A sinceridade presente aqui é de grande importância pra mim, pro meu coração, para nós. Só quero te mostrar que tu tem motivos suficientes para ficar, e eu sei que não é pela falta deles que tu decidiu ir embora.
Meu coração carnaval sapateia ao te ver de longe, andando na minha direção. Gosto de tentar lhe convencer que tu é o ser mais bonito que eu tive a sorte de conhecer, mesmo quando tu insiste que não e faz aquela carinha tímida...
A galáxia que mora em você é tão profunda que me perco na sua imensidão, uma imensidão tão fácil de se deixar viver, tão gostosa de se permitir encostar. Me perdi no céu das tuas pintas, me encontrei no céu da tua boca, sua intensidade me permitiu uma história incrível, que se eu viver outras vidas vou lembrar de você.
Esse sorriso de orelha a orelha é pra você, por bagunçar a minha paz, a armadura e minha calma. Me descobri maior, você me mostrou que sou muito mais que meus probleas, que apesar de não poder controlar tudo, posso tentar o que estiver ao meu alcance para fazer o bem e me fazer bem. Tua conversa rara e boa me leva para outro universo, um lugar só nosso, e quando estamos juntas me faz esquecer todo o resto.
A questão é que eu não escolhi me apaixonar, na verdade, quando eu percebi que você de fato roubou meu coração, eu prometi a mim mesma que não magoaria a nenhuma de nós duas. Prometi que quando te deixasse levaria papel em branco, e espalharia por cada canto um barco de papel. Sei que o amor é fácil de afogar e se você tem um barco, maior chance de se salvar... E eu definitivamente não te deixaria afogar.
Meu bem tu tem minha saudade, minha verdade, meu querer e toda essa vontade foi tu que despertou, como a muito tempo não acontecia. Eu já te disse que não quero outra pessoa pra fazer tudo aquilo que queríamos, ver todos aqueles filmes, ir para todos aqueles lugares. É tão singular o teu abraço que me enlaça devagar, o teu jeito de falar, de cantar, de sorrir, tu é singular, única.
É que tu não desgruda de mim e o meu pensar te pertence. Por onde eu estiver te levo comigo, te enxergo nas manias que eu peguei de ti, te enxergo também nas minhas próprias manias que tu pegou de mim. Te vejo enquanto assisto Friends, ou qualquer outra série que tu tenha me indicado. Vejo nós duas em quase todas as letras de músicas que eu escuto. Sempre ouço suas playlists, é uma forma de te fazer presente.
Nós duas sabemos que não tem escolha quando o coração quem diz, e o meu só diz o teu nome, meu vocabulário é pra te ler. Quando tu me mandou aquela primeira mensagem, meu coraçãozinho pulou e desde então eu penso o dia inteiro, só você faz minha pupila dilatar. Eu não canso de ti, sempre disse que tu tem pra mim o nome mais bonito, e eu nunca vi ninguém fazer tanto barulho no meu coração. Tu pode dizer qualquer coisa, qualquer um pode dizer qualquer coisa, todos que me julgam pela intensidade sentem inveja do que não conseguem transbordar com alguém, não é acaso, é só amor. É isso que eu sinto, é isso que eu demonstro, é isso que quero pra ti, mesmo que não seja comigo, só te desejo o melhor. Gosto muito de você leãozinho e a gente junto é muito bom, não dá pra negar. Pra você guardei o amor que nunca soube dar.
Só me diz o que fazer, a sua ausência quer me sufocar, saudade é privilégio teu... Mal tu sabe que meu peito tem só falta do teu fogo e nosso jeito torto de seguir deixando para trás tantos preconceitos, aprendendo tanto uma com a outra, criando novas experiências, fazendo o que tivermos vontade. E agora como eu posso te esquecer? Tanto é pouco sem você, cê não sabe a falta que faz... Tão pra inventar um mar grande o bastante que me assuste e que eu desista de você, amor eu sinto a sua falta.
Me atirei, precipitei, na tua verdade, no teu ser, e quando tu disse como era bom sentir minha intensidade e não se ver sufocada eu perdi meu medo de me entregar. Agora tenho que ir, não por querer esquecer o que vivemos, eu não quero esquecer, mas pra me reconhecer de volta, pra me reaprender e me apreender de novo, quero não desmanchar com teu sorriso bobo, preciso me refazer longe de você. Você não me fez mal, longe disso, só me trouxe coisas boas, é exatamente por isso que tenho que recomeçar, nos tornamos novas pessoas todos os dias, eu não me perdi estando contigo, eu me redescobri mais e mais e agora tenho que me redescobrir sem ti. Mas eu te amei, verdadeiramente e intensamente, te amei.
Com amor, eu
Comentários
Postar um comentário